27/02/2019 00:00h BIBLIOTECA INFANTIL DA CRECHE MUNICIPAL MÃE JOANA É ENTREGUE A COMUNIDADE DE ANANÁS

Na manhã desta quarta-feira (27) em Ananás na Creche Municipal Mãe Joana foi realizada a entrega da Biblioteca Infantil para que os alunos e professores possam entrar em contato com a literatura adequada a faixa etária dos beneficiários da Creche.

O evento contou com a presença de técnicos da Secretaria Municipal de Educação, pais, alunos e funcionários da Creche Municipal Mãe Joana.

A Secretária Municipal de Educação Professora Maria Mary de Carvalho Alexandre, falou que a diversidade de livros vem fortalecer o ensino e a qualidade da aprendizagem dos alunos de forma importante e dinâmica.

A creche atende crianças de 01 a 03 anos de idade.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail