COPA DO BICO MASTER DE VETERANOS TERÁ PARTIDA EM ANANÁS

15/03/2019 00:00h COPA DO BICO MASTER DE VETERANOS TERÁ PARTIDA EM ANANÁS

O time de Futebol Master de Veteranos de Ananás enfrentará o Time Master de Veteranos de Piraquê neste domingo (17) no Estádio Municipal Manoel Ramos dos Santos, às 16 horas.

Os times se confrontarão na primeira fase do campeonato que reunirá as principais equipes da categoria no Bico do Papagaio.

O estádio Municipal está sendo preparado para receber os jogadores que mostrarão em campo o potencial esportivo do Município de Ananás.

O futebol máster é realizado com atletas a partir de 35 anos de idade, com regulamento assistido pela Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura.

O Prefeito Valber Saraiva incentiva a participação dos jogadores que compõem o time representando Ananás na competição que escolherá a melhor equipe na região do Bico do Papagaio.

Prefeitura Municipal de Ananás

DE MÃOS DADAS COM O POVO

2017|2020

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail