POPULAÇÃO ANANAENSE REECEBERÁ MICRO-ÔNIBUS E EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS

13/03/2019 00:00h POPULAÇÃO ANANAENSE REECEBERÁ MICRO-ÔNIBUS E EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS

A Prefeitura Municipal de Ananás entregará na próxima sexta-feira (15) equipamentos de saúde e um micro-ônibus para a comunidade ananaense, oriundos de empenho da Deputada Federal Dulce Miranda.

A cerimônia prevista para acontecer às 09h, na Secretaria de Assistência Social e depois na Unidade Básica de Saúde Valdeci Araújo contará com a presença de Autoridades Locais e da Parlamentar Federal que destinou o recurso.

O Micro-ônibus será usado pelos beneficiários dos Programas Sociais da Secretaria de Assistência Social e a Cadeira Odontológica, com suporte e apoio para tratamentos dentários servirá para os pacientes do Sistema Único de Saúde do Município de Ananás.

O evento será conduzido pelo Prefeito de Ananás que receberá com os munícipes a benfeitora da ação, a Deputada Federal Dulce Miranda, que liberou o valor utilizado para a aquisição dos bens.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail