PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DA AVENIDA BETEL

09/05/2019 00:00h PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DA AVENIDA BETEL

A Avenida Betel, no Centro de Ananás, terá sua pavimentação restaurada, com serviços de recuperação dos blocos já iniciados.

Os bloquetes, danificados com o constante tráfego de caminhões e demais veículos estão sendo retirados para um serviço de compactação da rua, que será realizado após a terraplanagem.

Os blocos retirados que estiverem em condições perfeitas serão recolocados na rua, complementados com os bloquetes que estão sendo confeccionados na fábrica.

Os condutores terão após a recuperação das vias urbanas centrais da Cidade de Ananás, maiores condições de trafegabilidade, além de obterem melhoria na qualidade de vida.

A Avenida Betel é uma das principais vias na rota de transporte para o acesso às demais cidades da Região da Bico do Papagaio.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail