PREFEITURA REALIZA ARBORIZAÇÃO DE ESCOLA MUNICIPAL E VIAS PÚBLICAS

03/04/2019 00:00h PREFEITURA REALIZA ARBORIZAÇÃO DE ESCOLA MUNICIPAL E VIAS PÚBLICAS

A Secretaria de Meio Ambiente realizou na manhã desta terça-feira (02) um ação de arborização na Escola Municipal Chapadinha I e na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Foram plantadas mudas de oiti após uma palestra informativa com oa alunos e professores.

Na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes após monitoramentos e observações algumas mudas foram repostas.

A Coordenadoria da Defesa Civil acompanhou a ação, realizou palestra informativa com os alunos, instruiu sobre áreas de risco e descarte adequado de pneus inservíveis.

A arborização das ruas, avenidas e demais locais públicos são importantes para o desenvolvimento de atividades voltadas para a prática da preservação ambiental, bem como a melhoria considerável da qualidade de vida da população local.

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail