PROCESSO SELETIVO PARA CONSELHEIROS TUTELARES É ANUNCIADO EM ANANÁS

05/04/2019 00:00h PROCESSO SELETIVO PARA CONSELHEIROS TUTELARES É ANUNCIADO EM ANANÁS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) abriu edital para o processo de escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Ananás.

O candidato deve possuir 21 anos; residir no município há pelo menos dois anos; possuir ensino médio completo; ter comprovadamente ações na área de atenção, promoção e defesa dos Direitos da Criança e/ou adolescente, dentre outras exigências especificadas no edital nº 002/2019, de 05 de abril de 2019.

Os conselheiros selecionados à vaga devem exercer suas atividades em regime de dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 1.200,00.

As seleções serão realizadas por meio de Análise da documentação exigida; Exame de Conhecimento Específico; Avaliação Psicológica; Processo de Escolha; Formação Inicial e Capacitação/Diplomação e Posse.

As inscrições serão efetuadas no período de 15 de abril a 09 de maio de 2019, pessoalmente na Secretaria Municipal de Assistência Social, situado na Rua Quintino Bocaiúva, ao lado do Ginásio de Esportes.

Os candidatos considerados habilitados ao exercício da função, serão promovidos ao Processo de Escolha, a realizar-se no dia 06 de outubro de 2019, das 8h às 17h, se submetendo ao processo de livre escolha da sociedade, por meio de voto facultativo, dos cidadãos maiores de 16 anos.

O edital com as informações pormenorizada pode ser acessado abaixo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Anexos

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail