USUÁRIOS DO CRAS DE ANANÁS REALIZARÃO ARRAIÁ JUNINO COM PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS

07/06/2019 00:00h USUÁRIOS DO CRAS DE ANANÁS REALIZARÃO ARRAIÁ JUNINO COM PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS

O período Junino começou a movimentar os segmentos que primam pela tradição e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Ananás, que já possui a tradição de realizar seu arraiá irá realizar no dia 17 de junho, às 18h no Ginásio de Esportes Francisco Xavier de Sousa o 3º Arraiá do CRAS.

O encontro reunirá os beneficiários dos Programas Sociais desenvolvidos pelo CRAS que são os serviços de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Como não pode faltar, no evento os participantes poderão se deliciar com comidas típicas da festa junina e prestigiar os visitantes que virão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Araguanã que se confraternizarão com os beneficiários de Ananás.

Conforme a Coordenadora do CRAS a Mobilizadora Social Eva Miranda o evento tem o objetivo de “promover um momento de alegria, diversão, socialização e lazer a todos os usuários dos grupos do CRAS. Sendo também uma forma de incentivar as crianças, adolescentes e idosos a participarem das atividades e a interagir mais com seus familiares, proporcionando respeito, dignidade, carinho, atenção, diversão, entretenimento e bem-estar a todos.”

A Prefeitura Municipal de Ananás desde o ano de 2017 tem realizado de forma interativa essa festa como forma de manter viva a tradição de celebrar o momento especial da cultura brasileira.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário:

Acesse o seu e-mail através do Webmail